Imagens SITE Easy Resize com

Design Weekend 2021

A edição acontece de 03 a 10 de outubro, de forma presencial, virtual e híbrida!

 

 

Em 2021 a Design Weekend! Semana de Design de São Paulo chega a sua 10ª edição e se consolida, ainda mais, como um dos maiores eventos do segmento no mundo, impactando profundamente áreas do design, arquitetura, urbanismo, decoração, negócios, entre outros.

A edição acontece de 03 a 10 de outubro, de forma presencial, virtual e híbrida, em diversos locais da região metropolitana. Durante esses dias, centenas de expositores realizarão ações abertas ao público e outras apenas para convidados, alinhadas à agenda do evento, que vão de exposições, instalações e palestras a caminhadas distribuídos em 10 Distritos.

Para garantir a segurança dos visitantes e participantes, todos os expositores foram orientados a seguirem um rígido protocolo de normas sanitárias que incluem, por exemplo, limite de pessoas em locais fechados, utilização de máscaras e disponibilização de álcool em gel para higienização. As atividades digitais e outdoor também ganharam espaço na programação para evitar aglomerações de público.

Além da agenda repleta de eventos, a DW! reúne algumas das principais players do setor como Shopping Cidade Jardim, Eliane Revestimentos, Uniflex, Subsecretaria de Trabalho Artesanal nas Comunidades do Governo do Estado de São Paulo, Pormade, D&D, Docol e Suvinil.

A última edição, realizada em novembro de 2020, contou com mais de 200 eventos presenciais outdoor e indoor, e digitais espalhados em mais de 100 endereços. Milhares de profissionais e simpatizantes da economia criativa, amantes de tendências e curiosos participaram das atividades.

Veja programação completa AQUI.

 

Compartilhe este post