O modelo AA-FR3000 conta com duas câmeras para o reconhecimento facial em menos de 1 segundo e leitor de QR Code para convidados.
Esquecer a chave não é mais um problema quando você usa a controladora de acesso por reconhecimento facial de alto desempenho, AA-FR3000. O lançamento da Papaiz ASSA ABLOY utiliza do algoritmo baseado em Deep Learning para uma operação inteligente e confiável. Com design elegante, o equipamento touchscreen foi projetado para agregar inovação e estilo à arquitetura de residências, condomínios e prédios comerciais.
Com capacidade para até 3 mil usuários, cadastrar os membros da família ou colaboradores de uma empresa não será um problema. Aliás, convidados ou fornecedores temporários podem adentrar por QR Code, garantindo a segurança, facilidade e muito mais privacidade. Equipada com duas câmeras de vídeo simultâneas, o reconhecimento rápido e a alta precisão são destaques do aparelho que opera com “detecção de face viva”.
O equipamento touchscreen com tela de 5 polegadas possui relógio com visualização em tempo real e entrada USB para transferência de dados de acesso ou de usuários, garantindo um funcionamento pleno com atualização de dados e relatórios de eventos sem interrupções. Para mais detalhes sobre o AA-FR3000, acesse o site: https://loja.assaabloy.com.br.
A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais, ASSA ABLOY Controle de Acesso e Control ID.
Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.
Fonte e imagem: Divulgação Papaiz