Design e conforto ambiental, unindo aspectos funcionais e estéticos, a partir de seus desempenhos acústico, térmico, tátil, sob medida.
“O que a mente do arquiteto pode conceber, a Trisoft pode fazer”, destaca Maurício Cohab, CEO da Trisoft, marca presente no mercado da construção civil e arquitetura, disponibilizando revestimentos funcionais de altos desempenhos térmico e acústico. De fato, esta é a realidade de hoje da Trisoft. Diferentemente de outras indústrias do segmento, o que o profissional da arquitetura ou design de interiores projetar a empresa irá entregar: seja formato, cor, impressão, molde, vinco, enfim, “possibilidades literalmente infinitas”, de acordo com o CEO. “Gostamos de desafios e adoramos quando ainda não temos uma solução pronta, pois nos dá a possibilidade de criar algo novo”.
Os painéis Trisoft são produzidos a partir da lã de PET, em face de processo de reciclagem de garrafas desse material, com significativa capacitação de promover conforto ambiental. Ou seja, além dos painéis desenhados com a estética definida pelo especificador, são também multifuncionais, acústicos, térmicos, de fácil instalação, sem produção de resíduos em obra, por serem previamente industrializados.
De acordo com Maurício, “a Trisoft trabalha hoje com 18 bases de cores, desenvolvidas ao longo de anos para os mais diversos usos e gostos. Mas não só podemos cobrir as nossas bases com outras cores em impressão, ou mesmo revesti-las com outros materiais, como tecidos, por exemplo, como também podemos, a pedido do cliente, personalizar a fibra com a cor pantone desejada. Ou seja, não existe mais limite de cor, estampa ou forma; o que o arquiteto ou designer imaginou, nós da Trisoft iremos entregar”.
A empresa ainda não sabe de todas as aplicabilidades de seus revestimentos, pois a cada dia desenvolve novidades e, claro, se surpreende com os resultados. “Na última Revestir, lançamos, por exemplo, o NOTPAPER, o nosso papel de parede feito de pet, que, além de possibilitar estampas personalizadas, pode ser reinstalado”, registra Maurício. Vale conferir!
Fotos: Israel Gollino e Cara de Rã