Imagens SITE

ABRAINC debate inovação e liderança na incorporação imobiliária

Evento contará com as presenças dos ministros da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

 

 

A ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) realizará  dia 11/11 o 2º Fórum de Inovação e Liderança da Incorporação (FILI 2021). O objetivo é promover iniciativas de viabilização de negócios da incorporação imobiliária com os principais empresários do setor, empreendedores, investidores e entidades da cadeia produtiva para debater quais as inovações e tecnologias serão essenciais na percepção do mercado e da sociedade.

Neste ano, o evento será híbrido e contará com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 no formato presencial. Haverá também transmissão simultânea para os que forem acompanhar online. Entre os destaques desta edição, haverá, na abertura, as presenças dos ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

Além dos painéis, o evento terá a apresentação de conteúdos inéditos, como um estudo da ABRAINC, feito em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, sobre a jornada de compra do consumidor, tendências e financiamento imobiliário. A consultoria Deloitte trará a prévia do estudo Cadeia da Construção e Cristina Penna, sócia fundadora da Dataland, apresentará, ainda, um levantamento sobre como a inovação pode ajudar na escolha da localização dos empreendimentos.

O encerramento contará, também, com a entrega do Prêmio Produtividade 2021, uma iniciativa da entidade e do Comitê Produtividade do Mesmo Lado cujo objetivo é o de reconhecer os esforços e ampliar a visibilidade de empresas que se destacam no aproveitamento de seu potencial, aumentando a produção e a competitividade.

 

“Vamos debater e analisar as tendências de consumo, como os brasileiros irão comprar imóveis no futuro, o que eles valorizam e quais os problemas deverão ser solucionados pelas construtoras e incorporadoras. Tudo isso alinhado às experiências de iniciativas do mercado imobiliário no contexto de liderança, gestão e inovação”, explica Luiz França, presidente da ABRAINC.

 

Nesta segunda edição, a ABRAINC quer estimular o comportamento criativo alinhado às novas ferramentas e transformação digital no setor e, para isso, promoverá quatro importantes debates:

Inovação e Tecnologia na Construção

Crédito e Financiamento

Experiência do Cliente

Produtividade em Ação

Confira a programação preliminar:

• 9h00 às 9h30 – Abertura: Desafios de Protagonizar o Futuro

• 9h30 às 10h00 – Apresentação do Estudo ABRAINC-Brain: Inovação na jornada de compra.

• 10h00 às 11h00 - Mesa Redonda: ​Fintechs: Avanços no acesso ao crédito, financiamento e gestão de risco, e seguros

• 11h00 às 12h00 – Mesa Redonda: ​Proptechs e Marktechs: Entendendo o consumidor

• 12h00 às 15h00 – Rodada de Inovação e Brunch

• 15h00 às 16h00 – Painel: Soluções Comprovadas – Inovação nos empreendimentos

• 16h00 às 17h00 – Lançamento da 1ª etapa do Estudo da Cadeia da Construção: O Dilema da Produtividade – Deloitte

• 17h00 às 18h00 – Entrega do Prêmio de Produtividade Do Mesmo Lado 2021
*Consulte os valores para participação presencial ou online clicando aqui.
Hotel Grand Mercure – Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo.
Fonte: ABRAINC
Imagem: Divulgação

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest