Imagens SITE Easy Resize com

Amaury Pereira Dias é eleito Diretor da Fiesp

Integrante da chapa vencedora que elege Josué Gomes da Silva como presidente da Fiesp, presidente do SIESCOMET inicia mandado em janeiro de 2022

 

O presidente do SIESCOMET, Sindicato da Industria de Esquadrias e Construções Metalicas do Estado de São Paulo, Amaury Pereira Dias Filho, acompanhou no dia 21 de junho o presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, em visita à área concedida pela prefeitura para a construção de um Centro Cultural e uma escola do Sesi-SP, além de espaço para escolas móveis do Senai-SP.

Na ocasião, o presidente foi homenageado pelos serviços prestados à indústria e ao país no grau de Comendador da Ordem do Mérito Industrial São Paulo e agora integra a nova diretoria eleita da FIESP, presidida pelo empresário Josué Gomes da Silva, com início de mandato em 1 de janeiro de 2022.

 

WhatsApp Image at

 

 

IMG Easy Resize comAmaury Pereira Dias deu início a sua trajetória profissional na empresa Toldos Dias em janeiro de 1970 e tornou-se diretor em agosto de 1975, cuja Fundação se deu em 15 de outubro do ano de 1948. É membro do SIESCOMET desde 1987, diretor desde 1991 e tornou-se presidente em outubro de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Divulgação e Phoética Ateliê Fotográfico

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest