Com presença marcante e conexões fortalecidas, a Blindex®encerra a Glass South America 2025 reafirmando seu compromisso de entregar valor ao mercado
A Blindex® celebrou sua participação na Glass South America 2025, realizada de 03 a 06 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, destacando sua posição no mercado de vidros de segurança e soluções de envidraçamento. O estande da marca foi um dos pontos altos da feira, reunindo clientes, vidraçarias e profissionais do setor em um espaço pensado para gerar negócios, fortalecer relacionamentos, proporcionar experiências imersivas e projetar novas oportunidades.
Entre os produtos apresentados, chamaram a atenção lançamentos como o Blindex Unique®, linha minimalista versátil para portas e janelas sofisticadas; o Blindex Vista®, porta deslizante para grandes vãos que privilegia o conceito de “menos alumínio e mais vidro”; o Blindex Skin Vista®, para fachadas envidraçadas com abertura quase total; e a linha Blindex PRO®, com acessórios e ferragens em diferentes materiais, incluindo a novidade dos acessórios em fiber nylon, liga exclusiva que integra fibra de vidro ao polímero para garantir uma ferragem mais resistente, durável e acessível.
Também estiveram em evidência a mola hidráulica, que garante precisão e segurança no movimento de portas, e a linha Blindex Home Work®, de colagem e vedação, que assegura maior durabilidade e acabamento aos sistemas.
O estande ainda apresentou um amplo portfólio de vidros Blindex, unindo tecnologia, sofisticação e versatilidade. O balcão em vidro Blindex Impress® retroiluminado chamou atenção pelo design impactante, enquanto o Blindex Double Safe®, que combina as propriedades do vidro temperado e do laminado, foi apresentado como a solução ideal para aplicações que exigem máxima segurança, como guarda-corpos e pisos de vidro.
A interação com o público foi um dos pontos altos do estande. Além da estreia do mascote oficial da marca, o DEX, que encantou os visitantes aproximando-os ainda mais à Blindex® por meio de uma experiência humanizada, inovadora e descontraída, quem passou pelo espaço também pôde vivenciar uma simulação de quebra de vidro em realidade virtual, que demonstrava de forma impactante a diferença entre a quebra de um vidro temperado padrão e o vidro Blindex + Segurança®, que já vem de fábrica equipado com a exclusiva película de proteção. A ação evidenciou, de maneira imersiva e educativa, o compromisso da marca em oferecer mais segurança para consumidores e profissionais do setor.
“A Glass 2025 foi uma oportunidade única de reforçar nossos vínculos com parceiros, apresentar
nosso portfólio a novas vidraçarias e mostrar a força de soluções integradas de uma única marca, referência no setor há mais de 70 anos. O estande evidenciou nossa capacidade de ampliar resultados e demonstrou que com grandes parcerias, conseguimos ir além e ser muito mais expressivos” – Glória Cardoso, Gerente Geral da Blindex®.
Imagens: Divulgação