Easy Resize com

Colaborar e PERTENCER

Repletos de conceitos, espaços são elaborados para trazer onipresença e transformar relações de trabalho.

 

Combinado à uma nova política de home office, o recém reinaugurado escritório da Cia. Hering, em São Paulo, funciona como ponto de encontro para reuniões e trabalhos que exigem interações presenciais. De 1.200 m2, o conceito assinado pelo Superlimão + Athié Wohnrath propõe flexbilidade, com diferentes formatos de postos de trabalho, sem posições fixas, loja integrada e áreas de convivência, como a recepção , o workcafé e o quintal, que visam estimular o relacionamento e a troca colaborativa entre os diferentes setores.

A mudança foi acompanhada por uma agenda de change management, que abordou temas de Wellbeing e Neuroarquitetura. O novo projeto oferece conforto e favorece a produtividade, com melhor uso dos espaços e administração do tempo. Os objetivos do novo escritório, de acordo com a Cia. Hering, são encantar – ao proporcionar o conforto e o orgulho em pertencer; facilitar – ao flexibilizar as escolhas de formatos de trabalho; e transformar – ao evoluir estas relações de trabalho.

 

Easy Resize com

 

“O espaço traduz uma governança mais baseada em dado e foi pensado numa proposta flexível, com propostas diferentes para os espaços de trabalho.” – Superlimão

 

O espaço conta com telas de telemetria que mostram para todo o time, em tempo real, os principais indicadores de performance, além de trazer a visão do cliente para a rotina do colaborador, já que todos são envolvidos na experiência de uma recepção conceito e no processo de aprovação das coleções na loja, que fica localizada no centro do escritório.

A recepção é a área conceito para exposições experimentais das marcas. A exposição atual é uma ode ao ícone da Hering: a camiseta. 

 

Easy Resize com

Easy Resize com

 

Espaço de convivência e para recepção de visitantes, o Lounge oferece mesas e bancadas para trabalhar em grupos ou individualmente, favorecendo a interação entre funcionários e times. As bancadas foram pensadas para trabalhar enquanto se espera uma reunião ou para encontros e conversas mais informais.

 

Easy Resize com

Easy Resize com

 

Easy Resize com

 

Mesas de trabalho componíveis, que podem ser dispostas em diferentes distribuições, ou substituídas pelas arquibancadas de madeira que compõem o espaço da praça. É onde estão instaladas as telas de telemetria, com os resultados da empresa em tempo real.

 

Easy Resize com

Easy Resize com

Easy Resize com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Redação
Imagens: André Ligeiro

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest