Imagens SITE Easy Resize com

Coleção “Breton Brasil Tropical” é apresentada ao público

A brasilidade vem impressa nos móveis clássicos revisitados sob o olhar do design nacional e inspirados na história da arte brasileira.

 

Na sexta-feira, 1 de abril, Anette e Marcel Rivkind receberam seus convidados para o coquetel de lançamento da coleção Breton Brasil Tropical, na loja da Al. Gabriel Monteiro da Silva.  Aos 54 anos de existência, a empresa familiar segue fazendo história na decoração e em âmbito nacional no segmento de móveis e objetos de luxo. Intitulada como Breton Brasil Tropical, a marca garante que irá surpreender com a brasilidade presente nos materiais, cores e contorno dos produtos inspirados na história da arte brasileira.

O seleto time de profissionais continua sendo primordial para a Breton e este ano apresenta novos nomes que assinam a coleção: Fabiana Queiroga, Linda Martins, Choque Design e Diego Revollo.  Luisa Moysés, Victor Vasconcelos, Melina Romano, Karol Suguikawa, Edu Bortolai, Bruno Simões, Ále Alvarenga e Fetiche Design, são os grandes nomes da moda e design de mobiliário que foram convidados para repetirem o sucesso da parceria em 2021.

 

“Nossa coleção flui entre a tropicalidade brasileira, que traz dos tons quentes aos tons pastel, a união dos materiais artesanais trançados por mãos experientes e habilidosas que só nossos artesãos sabem executar” – André Rivkind, CEO da Breton.

 

image
Buffet Jazz, por Eduardo Bortolai.

 

image
Carrinho Selfie, por Karol Suguikawa.

 

Os acabamentos fundidos no maquinário de primeira geração, imprimem móveis que resistem por décadas e se tornam verdadeiras joias de família”, explica Daniel Pegoraro, diretor de Produto, Estilo e Imagem da Breton. Diferente dos anos anteriores, a marca optou por dividir a apresentação dos lançamentos em duas oportunidades, no primeiro e segundo semestre, de maneira que o público sempre encontre novidades nas lojas.

Materiais como palha, ouro velho, ônix e latão, madeira carbonizada, assim como novas lâminas naturais e cores para acabamentos de corda náutica seguem no portfólio da marca. “O lançamento anual é a oportunidade que temos de sempre mostrar nosso conceito família que se renova a cada ano, de acordo com os movimentos que surgem no mundo, seja no âmbito da arte, do design, do meio ambiente, através da atualização de nosso showroom, podendo apresentar o melhor do lifestyle que queremos para nossos clientes. Assim, podemos sempre entregar novidades, sendo uma honra para a marca dar oportunidade e ditar novas formas de morar aos brasileiros”, finaliza Pegoraro.

 

Anette Rivkind Thiago Mansur e Giselle Rivkind Easy Resize com
Anette Rivkind Thiago Mansur e Giselle Rivkind.

 

Marcelo Faissal Easy Resize com
Marcelo Faissal.

 

Artur Ferreira Easy Resize com
Artur Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Iara Morselli e Divulgação

Compartilhe este post