Em nova coleção, Italínea convida a uma reflexão profunda sobre o vínculo emocional dos moradores com seus lares.
Baseada em pesquisas de tendências, feiras de design e inspirações em cores e texturas naturais, o lançamento da nova coleção da Italínea, “Seu Lar de Sensações”, traz proposta inovadora para a decoração de interiores. A marca busca criar experiências exclusivas, onde as cores se tornam o elo entre os moradores e seus lares, propondo sensações e emoções através de cada ambiente. Com um total de 21 padrões, sendo 11 deles totalmente novos, a coleção apresenta uma variedade de opções para atender aos mais diversos estilos, buscando estabelecer conexões com a natureza.
Entre os novos padrões, destacam-se o “Nômade”, um tom claro de madeira que remete à liberdade e à natureza selvagem, o “Louro Freijó”, que traz sofisticação e elegância, e o “Nimbo”, um cinza que transmite calma e equilíbrio. Além disso, há o “Nuble”, um tom suave de bege, o “Urbe”, um cinza vivo e marcante, o “Sunset”, um rosa intenso e acolhedor, o “Abissal”, um azul profundo, e o “Dust”, inspirado na areia, que traz uma sensação de conforto e tranquilidade. Também foram incluídos os padrões “Lavanda”, “Glacial” e “Himalaia”, este último com um sutil toque de rosa.
Uma das principais inovações da nova coleção são os painéis ripados e chanfrados que já saem prontos de fábrica, permitindo uma instalação fácil e rápida. Além disso, a marca também apresenta tapetes emborrachados para gavetas, acessórios aprimorados para abertura e fechamento de portas, camas articuladas para otimização do espaço, novos puxadores e uma seleção de novas cores de pés metálicos, proporcionando versatilidade e personalização aos projetos. Destaque também para a nova tonalidade do acabamento PET, especialmente desenvolvida para essa coleção, o padrão “Abissal”. Além disso, a nova cor de tela, cinza, foi adicionada para complementar a paleta de cores.
A nova coletânea “Seu Lar de Sensações” convida a uma reflexão profunda sobre o vínculo emocional com o lar, que se torna um refúgio para momentos especiais e para o cotidiano. O uso da palavra “seu” no título aproxima o conceito da coletânea ao consumidor, enquanto “lar” evoca a ideia de aconchego e pertencimento, e “sensações” remete à conexão com a natureza.
Saiba mais em www.italinea.com.br
Imagens: Roberta Gewehr