Brixton By Gustavo Bertolini Easy Resize com

Evviva apresenta a marca Save Space e lançamento para o mercado norte-americano

A marca participa da mostra inédita “Espaço Brasil em Nova York”, evento organizado pela ABIMÓVEL e Apex-Brasil

 

A Save Space – especializada em móveis funcionais e compactos, uma marca da empresa Evviva, participa pela primeira vez da mostra “Espaço Brasil em Nova York”, evento organizado pela ABIMÓVEL e Apex-Brasil com apoio do Consulado-Geral do Brasil em Nova York. A ação acontece no icônico distrito de design da megalópole americana, o SoHo, entre os dias 11 e 14 de novembro e faz parte do Projeto Setorial Brazilian Furniture que incentiva a internacionalização da indústria e do design do mobiliário nacional.

A empresa é uma das vinte marcas brasileiras que apresenta um produto selecionado por uma curadoria de designers e arquitetos para o projeto Imagem, parte do escopo do Brazilian Furniture. O evento tem como uma das finalidades facilitar o relacionamento das empresas e designers brasileiros com o mercado — compradores americanos e mundiais — e a imprensa internacional.

Na ocasião, os visitantes vão conferir o móvel multifuncional Brixton, assinado pelo designer Gustavo Bertolini e produzido pela Evviva, marca do grupo Bertolini – companhia que atua no mercado moveleiro há mais de 50 anos. A peça, indicada para home office ou mesa de apoio para as refeições, faz parte do portfólio da Save Space, marca nacional que acaba de chegar ao mercado com o objetivo de levar transformação aos espaços da casa por meio de móveis inteligentes e dinâmicos que se aplicam a diversos tipos de ambientes.

 

Brixton By Gustavo Bertolini Easy Resize com

Brixton By Gustavo Bertolini Easy Resize com

 

Projeto Setorial Brazilian Furniture
A ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário atua há mais de três décadas com o compromisso de defender e fortalecer o setor moveleiro e a indústria nacional. Em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, lidera o Projeto Setorial Brazilian Furniture, tendo por objetivo promover a competitividade da indústria e do design brasileiro no mercado internacional por meio de ações estratégicas, como missões comerciais e a participação em grandes eventos do setor.

Neste ano, as entidades foram responsáveis por ações marcantes na Semana de Design de Milão, celebrando a maior participação de empresas e profissionais brasileiros tanto no Salone del Mobile.Milano, neste ano chamado de “supersalone”, com a presença de 10 marcas brasileiras associadas ao projeto; quanto no Fuorisalone, em que 42 marcas e designers brasileiros de diversos segmentos, 20 dos quais também são empresas e profissionais do ramo do mobiliário, participaram da mostra “Brasil – Design em Movimento”, como parte da programação da exposição “INTERNI – Creative Connections”.

A Save Space, fabricante nacional de móveis multifuncionais e compactos, localizada no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul é uma empresa do grupo Bertolini – companhia que atua no mercado moveleiro há mais de 50 anos. Especializada na idealização e produção de móveis voltados para atender uma demanda crescente por moradias menores, a marca apresenta em 2021 quatro peças que possibilitam a utilização de diferentes formas, entre elas, mesa, balcão, sofá, cama de solteiro e de casal. Socialmente responsável, a Save Space une o propósito da sustentabilidade ao fabricar produtos com múltiplas funções ao da estética construtiva com uso de materiais atóxicos e não poluentes, reaproveitamento da água da chuva e utilização de produtos biodegradáveis.

 

CrUditos Ezequiele Panizzi Easy Resize com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Divulgação e Ezequiele Panizza

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest