Imagens Recorte MIDIAS Easy Resize com

Fast Shop lança plataforma para arquitetos com programa de relacionamento exclusivo

Condições de compra diferenciadas e sistema de pontos vinculados a vendas com indicação do profissional integram os benefícios oferecidos

 

Fast Shop está ampliando seu programa de relacionamento com profissionais da área de arquitetura, com a reformulação completa do projeto lançado em 2013. A plataforma foi redesenhada para atender às novas necessidades desse profissional, que também está mais digital.  

Com a reformulação, a navegabilidade do portal ficou mais intuitiva e os parceiros podem consultar com mais facilidade as vendas especificadas, o extrato de pontos e bônus, os produtos disponíveis para resgate, dados do cadastro e outras informações. 

Com a plataforma Fast Shop Pro, os arquitetos cadastrados acumulam pontos com as compras feitas por seus clientes, nas lojas ou no site, a partir das especificações e indicações dos projetos. Os pontos podem ser convertidos em valores ou produtos, além de gerar rankings de premiações regionais e nacionais. Os produtos indicados pelos profissionais recebem ainda condições e ofertas exclusivas para os clientes. Os arquitetos recebem também toda consultoria e curadoria Fast Shop na indicação de tendências, lançamentos e soluções para atender as demandas e necessidades de cada cliente.  

O programa já conta com cerca de 3 mil escritórios cadastrados e está presente nos 10 estados em que a rede possui lojas, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Paraíba. Em 2020, a plataforma movimentou R$ 27 milhões em faturamento, com uma média de 90 mil acessos únicos no ano.  

“O mercado de arquitetura é um nicho extremamente criterioso, exigente e estratégico.  Esses profissionais estão na linha de frente com os clientes e são responsáveis, muitas vezes, por guiar e identificar tendências e novos perfis de consumo. Essa parceria promove um movimento positivo para todos os lados envolvidos, multiplicando os benefícios e contribuindo diretamente para a evolução de dois setores em constante crescimento no País.” – Alexandre Moreira, Diretor de Novos Negócios da Fast Shop.

Na estratégia de relacionamento com arquitetos, a Fast Shop conta ainda com parcerias com profissionais renomados do mercado para serem embaixadores da marca nas redes sociais, como Fabiano Hayasaki, fundador do escritório Hayasaki Arquitetura e que possui mais de 2100 projetos executados. 

Dados do Anuário de Arquitetura e Urbanismo de 2019 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil mostram que o País encerrou 2018 mais 160 mil arquitetos e urbanistas atuantes na profissão, um crescimento de 34% em comparação com 2014. Ainda de acordo com a pesquisa, o mercado de escritórios de arquitetura se mantinha em crescimento, com incremento de 11% em 2019, na comparação com o ano anterior.

A rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fast Shop
Imagens: Divulgação

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest