Imagens SITE

Feicon anuncia adiamento para março de 2022

Principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina adia edição

 

A RX (Reed Exhibitions), responsável pela organização e realização da FEICON, comunica o adiamento do evento para 2022. Programada anteriormente para setembro de 2021, a próxima edição será realizada de 29 de março a 1º de abril de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A medida tem como base a reavaliação do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo, bem como as medidas restritivas do Governo do Estado de São Paulo para o setor de eventos ainda sem previsão de término, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.

A RX continuará a disponibilizar, ao longo de 2021, oportunidades de interação com o setor pela plataforma digital do evento, que produz conteúdo exclusivo e promove discussões relevantes sobre os desafios e as tendências do mercado da construção.

Esta conexão digital está alinhada à estratégia da RX de promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais. Assim será também a FEICON em 2022, que contará com projetos que estimulam a inovação e a sustentabilidade no setor da construção.

 

Para mais informações acesse: https://www.feicon.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Feicon
Imagem: Divulgação

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest