Easy Resize com

KLIE lança Mesa Moema

A peça, sob medida, em madeira Tauari, é assinada pelo Estúdio Muuh para a marca

 

Uma mesa de jantar vai muito além de um simples móvel, pois é sobre esse objeto que o dia começa e termina sendo indispensável em uma rotina contemporânea. A mesa de jantar se tornou um elemento que representa unidade, um símbolo de uma família, um produto capaz de formar uma atmosfera acolhedora, formadora de lembranças e momentos.

O nome Moema, ao longo dos anos ganhou grande relevância nacional, sendo utilizado para nomear, pessoas cidades, bairros e ruas. Este nome tornou-se sinônimo da valorização da cultura nativa brasileira, sendo utilizado por mestres da literatura nacional como o Frei Santa Rita Durão, que utiliza o mesmo nome em uma de suas personagens no poema épico Caramuru.

A Klie – empresa de mobiliário assinado, lança a Mesa Moema, assinada pelo Estúdio Muuh para a marca. A peça foi pensada para compor o conjunto de jantar, juntamente com a cadeira Gupeva. A mesa é o referencial estético e formal que flui, e se expressa por extensão, à cadeira. Pernas com cantos arredondados, linhas curvas e chanfros, tornam a percepção dos componentes e do conjunto mais leve. Esses elementos reunidos constituem canais de conexão entre mesa e cadeira e formam um conjunto harmonioso e funcional.

 

Easy Resize com
Feita em Tauari, disponível em 6 acabamentos: Ebanizado, Albanizado, Whisky, Honey, Nogueira e Natural. Nas dimensões 76 x 240 x 340 cm.

 

Com formas simples e a escolha das técnicas adequadas, a dupla de designers do Estúdio Muuh, Cícero Jr. e Esteban Fidelis, busca estabelecer uma relação harmônica entre produtos e pessoas, por meio de respostas industriais e mecânicas. Em 2020, o designer Esteban Fidelis assumiu integralmente a gestão criativa da Klie e passou a assinar os produtos da marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Klie
Imagem: Divulgação

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest