D D InvernoemCasa SileneCancela RafaelRenzo

Mostra D&D apresenta tendências de inverno

Composta por 22 ambientes, a Mostra D&D Inverno em Casa fica exposta até 20 de junho

 

 

O D&D Shopping inaugurou a primeira Mostra D&D Inverno em Casa, no último dia 28. Profissionais reconhecidos imprimem o valor de seus trabalhos em 22 ambientes, produzidos com excelência, produtos e objetos das marcas de design do shopping. A proposta da mostra é trazer alguns aspectos que marcam o estilo de decoração brasileira, mesclado com movimentos internacionais, entre texturas, objetos, cores e materiais, além de tendências, ideias e soluções para renovar e preparar a casa para a estação mais sofisticada do ano.

A diversidade das decorações abrange e atinge os mais variados estilos, do contemporâneo ao clássico e moderno. A delicadeza e sofisticação em cada projeto revelam o que há de mais exclusivo para quem procura o melhor unindo elegância, novidades e tendências, quando o tema é lifestyle . Entre os ambientes, é possível encontrar ambientes de contemplação, com abundância de vegetação, casas reformuladas com novos espaços de home office, livings para relaxamento e momentos em família, além de clássicos objetos como poltronas, sofás, tapetes e luminárias, que garantem o charme da estação.

 

“Vamos levar as reais necessidades de decoração para os visitantes. Para isso, selecionamos grandes nomes que figuram o cenário da arquitetura e design no Brasil para, além de divulgarem seus talentos e criatividade, apresentarem as novidades relacionadas a este universo” –  Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

 

Ana Andrade e Andressa Haddad

Lounge Estar: O lounge de inverno foi criado a partir da uma arquitetura baseada nas necessidades do dia a dia, sem limitações. As pessoas definem os espaços, criando ambientes que otimizam a relação entre casa, lazer e trabalho. A inspiração para o lounge foi o estar presente, receber, ler, contemplar, estudar e relaxar, em um local descontraído e aconchegante, combinado ao charme rústico campestre.

D D InvernoemCasa AnaAndradeAndressaHaddad RafaelRenzo

 

 

Claudia Tavora 

Varanda de inverno: A proposta da profissional foi criar um ambiente aconchegante e funcional. Um cantinho acolhedor com muito verde que se mescla aos demais materiais usados que trazem calor ao ambiente e induz o relaxamento.

D D InvernoemCasa AnaClaudiaTavora RafaelRenzo

 

 

Ana Rozenblit

Dolce Far Niente: O conceito do espaço se baseia na expressão italiana que fala de relaxar despretensiosamente, apreciar um bom drink, música e a paisagem da Toscana. A opção por de cores quentes e iluminação indireta, traz o aconchego do inverno. Destaque para os mobiliários de design assinados pela Breton.

D D InvernoemCasa AnaRozemblit RafaelRenzo

 

 

Brunete Fraccaroli

Contemplação: As cores do ambiente foram pensadas para proporcionar um espaço sóbrio através da predominância do branco, com a elegância e versatilidade. Um convite para a contemplação e tempos atípicos, em um ambiente unindo elementos que inspiram um clima de conforto e comodidade.

D D InvernoemCasa BruneteFraccaroli RafaelRenzo

 

 

Camila e Antonio Figueiroa

ComfyRoom: Tudo no espaço foi pensado para trazer conforto e acolhimento, desde o design dos móveis até a escolha de tapetes e tecidos. Nos últimos tempos esse ambiente tem sido muito importante, e nada melhor para acompanhar um bom momento de lazer do que um bom livro e uma bebida bem quentinha.

D D InvernoemCasa Figueiroa RafaelRenzo

 

 

Camila Dirani e Maíra Marchió

Refúgio no campo: Um spa aconchegante e convidativo para servir de abrigo nos dias de inverno, um local para onde se foge para escapar do frio e dos problemas.

D D InvernoemCasa CamilaDiraniMairaMarchio RafaelRenzo

 

 

Carolina Haguiara

homeoffice: A proposta é apresentar uma ideia de um espaço leve e acolhedor, remodelado para o novo morar de pandemia. Com um estilo contemporâneo, sem renunciar ao conforto, reflete uma atmosfera de impacto e equilíbrio.

D D InvernoemCasa Carolina Haguiara RafaelRenzo

 

 

Fabiano e Tania Hayasak

Cozy Winter: Um pequeno ambiente de um living para relaxar, ler, tomar um vinho e até saborear um fondue. A ambientação conta com uma confortável e belíssima chaise, uma mesa lateral e outros mobiliários, todos da Artefacto, que compõem com um tapete macio da Santa Monica que parece um cobertor para aquecer o inverno.

D D Invernoemcasa HayasakiArquitetura RafaelRenzo

 

 

Flávia Cardozo

Courchevel: Um cantinho aconchegante que traz o calor para o inverno e sentir a poesia que esses dias imprime. O uso da madeira, nos tons, nas texturas, nos revestimentos, decorações, vegetação e iluminação traduz o acolhimento que se busca nessa estação.

D D InvernoemCasa FlaviaCardoso RafaelRenzo

 

 

Gustavo Martins

Espaço Momento: Muito além de promover a preservação da cultura brasileira, o Espaço Momento busca a criação de novos pensamentos, sendo um campo de devaneio inserido na agitação da vida Metropolitana do Brasil. O nostálgico e o contemporâneo se mesclam no design, tendo peças que no passado marcaram o crescer e os encontros das famílias brasileiras. Em complemento, a proposta biofílica busca, por meio de texturas e sensações, trazer aconchego e criar uma conexão entre o espaço e seu usuário.

D D InvernoemCasa GustavoMartins RafaelRenzo

 

 

Henrique Derenze e Fernanda Perlaky Derenze

Tea time: Um espaço aconchegante e invernal para o chá da tarde perfeito. Requinte e elegância em perfeita sintonia com as novas tendências da decoração, unindo elementos que inspiram um clima de conforto e comodidade.

D D InvernoemCasa HenriqueDerenze RafaelRenzo

 

 

Juliana Sica e Bruno Isaac

Calore: O encontro do clássico “pied de poule” com o rústico Brick estonado formam uma base atual e moderna para receber os móveis italianos com seus confortáveis tecidos couro e veludo em cores contrastantes, acolhedoras e modernas. A tapeçaria sobreposta à parede revestida de tecidos aparece como um conforto ao olhar. Tudo isso junto e misturado para aquecer os encontros despretensiosos e incríveis que aquecem os corações depois de um longo período de isolamento social.

D D InvernoemCasa JulianaSica RafaelRenzo

 

 

Marcelo Borges & Arthur Athayde

All Blue: Imersão nos tons de azul. O ambiente busca trazer de relaxamento e tranquilidade, com variantes de tons de azul tornando ao espectador uma sensação de refrescância.

D D InvernoemCasa MAInterior Design RafaelRenzo

 

 

Matheus Lima

New York Night: Os grandes e luxuosos apartamentos de Nova York foram as inspirações para a criação do espaço com uma proposta contemporânea e elegante. Pensando no inverno da cidade os quais são muitas vezes rigorosos, o profissional apresenta elementos que proporcionam um aconchego e uma iluminação intimista que destaca as peças da composição e proporcionam conforto.

D D InvernoemCasa MatheusLima RafaelRenzo

 

 

Telma Faska e Natalie Rivkind

Casulo: No inverno a sensação de acolhimento é muito reconfortante. Para isso o ambiente foi criado com uma estrutura metálica, remetendo ao formato de uma estufa, um banco e vários elementos e objetos que proporcionam essa atmosfera de aconchego e segurança.

D D Invernoemcasa FaskaRivkind RafaelRenzo

 

 

Patricia Pomerantzeff

Vamos esperar a primavera? O inverno! Ficar mais dentro de casa incentiva o parar, descansar, esticar a perna, ler um livro comprado faz tempo, escrever uma carta, fechar os olhos e lembrar das memórias esquecidas. Uma postura introspectiva requer um espaço protetor, para durar horas e quem sabe nem olhar o relógio. Cores frias? Estamos no Brasil, pode ser alegre sim. Texturas grossas? Uma boa manta e um chá quentinho já dão conta do recado. Vamos esperar a primavera?

D D Invernoemcasa DomaArquitetura RafaelRenzo

 

 

Renata Buttelli

Estilo inverno: O objetivo foi criar um espaço de aconchego e conforto, que traduza em cores e sensações, o requinte e a elegância do inverno e, ao mesmo tempo seja descontraído e leve. Destaque para o design do recamier, a textura do kilim, a elegância dos puffs. A estante e os objetos se integram ao conjunto, proporcionando leveza e descontração e as plantas ornamentais completam o equilíbrio do ambiente.

D D InvernoemCasa RenataButtelli RafaelRenzo

 

 

Ricardo Rossi

Winter Time: O espaço “Winter Time” teve seu foco criativo na busca de ambiente com características de acolhimento e um clima intimista, usando materiais, peças e objetos com esse DNA.

D D Invernoemcasa RicardoRossi RafaelRenzo

 

 

Rogério Perez

Inverno Frio: O inverno remete ao conforto de casa. A busca pelo aconchego em todos os nossos sentidos, seja bebendo um vinho, lendo livros, escutando o som da chuva, ou simplesmente sentado para aproveitar um momento sozinho. A proposta do espaço é encontrar todos esses momentos em um só.

D D Invernoemcasa RogerioPerez RafaelRenzo

 

 

Selena Boutris e Larissa Maia

Inverno Très Chic: Inverno é a temporada perfeita para aproveitar a casa, prepará-la para os dias de frio a transformando em ambientes aconchegantes, assim criando espaços de desconexão com a rotina e ruptura do acelerado estilo paulistano. Esta proposta transita do estilo moderno sofisticado através do protagonista: o revestimento marmorizado, em conjunto com a contraposição da madeira, pontuando rusticidade e transferindo um equilíbrio de um ambiente simples para aquele refúgio/spa dos sonhos. Inspirada em tendências que remetem a temporada como os tons frios e nudes, materiais naturais que aquecem e formas arredondadas que garantem a sensação de acolhimento.

D D InvernoemCasa SelinaBoutrisLarissa RafaelRenzo

 

 

Silene Cancela

Sol de inverno: O inverno em um país tropical propicia a oportunidade de vivenciar o sol e a natureza em cantos ao ar livre. Se aquecer ao sol saboreando um bom livro acompanhado de uma taça de vinho faz com que esta estação seja acolhedora e perfeita para reflexões silenciosas, validando escolhas e definindo novos caminhos. Individualmente ou com parcerias, segundo o xamanismo, é a estação propícia para a paz e para a compreensão. O balanço das escolhas e das prioridades ressignificando o que não serve mais e revalidando o que permanece. Que seja o momento de realinhamentos e validações, de eixo e de paz interior em universos particulares.

D D InvernoemCasa SileneCancela RafaelRenzo

 

 

Suzy Melo e Carol Melo – Que tal um vinho?: O inverno é convidativo a se recolher, e pensando nisso espaço foi desenvolvidos para trazer conforto, charme e calor. A escolha do vinho como hobby e a lareira como incentivo ao ficar em casa.

D D InvernoemCasa SuzyeCarolinaMelo RafaelRenzo

 

 

 

Serviço D&D Inverno em Casa:

De 28 de maio a 20 de junho

Entrada gratuita

Local: D&D Shopping

Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 10h às 21h; sábado, das 10h às 20h; domingo das 14h às 19h.

 

 

Fonte: MD
Imagens: Rafa Renzo

Compartilhe este post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest