Communication Campaign Thought for Humans Easy Resize com

O Salone del Mobile.Milano 2025 lança um novo Desafio: Construir mundos adequados para o futuro.

A edição de 2025 do Salone, na Fiera Milano, Rho de 8 a 13 de abril, está reforçando seu papel como acelerador estratégico de excelência setorial impulsionadora da mudança

 

A contagem regressiva para a 63ª edição do Salone del Mobile.Milano (8 a 13 de abril, Fiera Milano, Rho) começou e mais uma vez promete ser o principal evento internacional do setor, com mais de 2.000 expositores, 148 marcas, incluindo iniciantes e retornos, ocupando mais de 169.000 m² de espaço de exposição líquido totalmente esgotado, incluindo mais de 32.000 metros quadrados entregue ao tão aguardado regresso na sequência do sucesso da edição de 2023 A Cidade Luz da Bienal Euroluce (mais de 300 marcas, de 25 países). Sem mencionar o SaloneSatellite, com 700 designers com menos de 35 anos e 20 escolas e universidades internacionais.

Os números resumem o resultado de intensa atividade de observação e promoção de um evento que, todos os anos, ganha a confiança de uma cadeia de abastecimento nacional e internacional que reconhece o papel da Salone como plataforma estratégica para negócios, inovação sustentável e internacionalização, no seu compromisso contínuo de interceptar um público cada vez mais amplo e perfilado de profissionais de todo o mundo (mais de 370.000 de 146 países em 2024).

Mais uma vez, novas visões alimentarão um Programa Cultural do mais alto nível com 3 específicas instalações, no Salone e na cidade: PierreYves Rochon. Villa Héritage (Pavs. 1315), Paolo Sorrentino. La dolce attesa (Pavs. 2224), Robert Wilson. Mãe (Museo Pietà Rondanini Castello Sforzesco). Um foco multidisciplinar no design de iluminação, o protagonista absoluto da primeira edição do The Euroluce International Lighting Forum (10 a 11 de abril, The Forest of Space Arena por Sou Fujimoto, Pav. 2); as Conversas de Futuros de Elaboração e Mesas Redondas que reunirão algumas das mentes mais brilhantes sobre a cena contemporânea; e, por último, uma campanha de comunicação Thought for Humans (Pensamento para Humanos.) lembrandonos como todo projeto deve responder, em nome da inteligência emocional, às necessidades dos seres humanos.

 

Preliminary site visit Mother Robert Wilson Easy Resize com ()

Preliminary site visit Mother Robert Wilson Easy Resize com
Preliminar Exposição Mother – Robert Wilson. Foto: Divulgação.

 

Exibição anual

Acompanhado pela nova campanha de comunicação Thought for Humans., idealizada pela Dentsu Itália criativa, que confiou ao fotógrafo americano Bill Durgin a tarefa de tornar tangível a sutil relação entre o ser humano e o material, a edição de abril de 2025 do Salone apresentam quatro exposições anuais: o Salone Internazionale del Mobile, o International Furnishing Exposição de Acessórios, Workplace3.0 e S.Projeto, para um total de mais de 1.000 marcas, incluindo 73 primeiras participações. Em linha com o caminho evolutivo empreendido desde 2023, os visitantes estarão no centro de uma experiência cada vez mais fluida e integrada novamente este ano.

Em termos de layout, a inovação é o redesenho em forma de loop de quatro pavilhões (1315 e 2224). Toda a exposição será acessível através de novas rotas temáticas, permitindo que os visitantes apreciem as características distintivas de cada um.

No SaloneSatellite,tema da 26ª edição é Novo Artesanato: um Novo Mundo, um convite para reimaginar o universo dos produtos artesanais, para além do vernáculo. O objetivo é ativar uma ponte entre o património e o futuro, partindo da ideia de que o artesanato é capaz de novas interações com o design contemporâneo em nome da sustentabilidade e do valor das identidades culturais locais. Uma reflexão poderosamente estimulante para um setor que, em seus múltiplos produtos, deve responder às necessidades da demanda em constante evolução e de novas geografias de exportação.

Conheça a fundo toda a programação no site oficial, AQUI.

Compartilhe este post