Empreendimento conceitual, entregue em quatro meses, conta com seis andares e 3.800m² de área distribuídas entre escritórios, áreas de eventos, gourmet e convivência
A CH3 Construtora acaba de entregar a nova sede do Grupo WE e LVL, importantes players do segmento de publicidade e propaganda no Brasil. A expertise da CH3 em soluções TurnKey – modelo facilitador que abrange o escopo do projeto completo, do briefing à execução e entrega das chaves – e o BTR3 – solução financeira com planos flexíveis em Capex na contratação -, e design arquitetônico inovador, transformou o edifício monousuário de 3.800m², localizado na Vila Olímpia, em um projeto conceitual e sob medida para a identidade criativa, jovem, comunicadora e inovadora do cliente.
Para Lourenço Chohfi Neto, sócio-diretor da CH3 Construtora, a escolha de um prédio novo, sendo sua primeira ocupação, foi um ativo-chave na celeridade do empreendimento, garantindo uma entrega rápida. “Esse formato elimina etapas como demolições ou construções do zero, o que viabilizam ativos como tempo e investimento a favor da operação. Permitindo que nossos times de engenheiros e arquitetos, foquem na execução do processo construtivo de criação e adaptação dos espaços, dando personalidade aos ambientes”, explica.
O edifício comporta uma infraestrutura de seis andares e dois subsolos, distribuídos de forma estratégica para atender às necessidades específicas e refletir o perfil jovem e inovador das agências de comunicação. O térreo oferece o Welcome Lounge com recepção, coffee bar profissional e a dinâmica praça de reuniões.
O primeiro andar foi projetado para o Back Office do Grupo We e o segundo e quarto andar são destinados à LVL e We, com open space capaz de acomodar mais de 300 pessoas. O terceiro andar integra convivência, espaço gourmet e eventos. Já o quinto andar, é destinado à diretoria e oferece lounge exclusivo para clientes e visitantes, salas de reunião e almoço, além de um jardim.
A identidade visual do edifício reflete a energia vibrante das agências, com a aplicação de cores intensas em cada andar. Outros detalhes de destaque no empreendimento, são: pé direito alto, cimento, laje aparente e espaços de “Welcome Coffee” projetados nos andares open space. Além de uma excelente localização, o projeto conceitual permite o conforto e bem-estar dos colaboradores em se sentirem em casa e fazerem o que todos fazem de melhor: criar, ousar e impactar a comunicação de seus clientes por meio de campanhas publicitárias de sucesso.”, ressalta Chohfi Neto.
Texto e imagens: Divulgação CH3 Construtora