Luma Costa Gabriella Trussardi e Adriana Trussardi IMG Easy Resize com

Uma nova label Trousseau | Casa Costa passa a representar a categoria de mesa posta

Luma Costa, fundadora da Casa Costa, atuará como nova integrante do time Trousseau, assumindo a direção artística de tablewear da marca

 

A atriz e empresária Luma Costa, fundadora da Casa Costa (pioneira no setor de tablewear dentro do universo digital), vende a operação da sua marca para a Trousseau, referência brasileira no segmento de cama, banho e acessórios há 33 anos.

O movimento, que une dois grandes nomes do mercado de luxo e lifestyle do Brasil, visa expandir o segmento de mesa posta da Trousseau e contará com novas coleções desenvolvidas, a quatro mãos, sob a label Trousseau | Casa Costa a partir do segundo semestre deste ano.

A parceria também contempla o anúncio de Luma Costa como nova integrante do time Trousseau, assumindo a direção artística de tablewear da marca. Luma passa a colaborar na direção criativa e curadoria dos produtos na categoria de mesa posta do lado de Adriana Trussardi, sócia fundadora da Trousseau.

 

Luma Costa Gabriella Trussardi e Adriana Trussardi IMG Easy Resize com
Luma Costa Gabriella Trussardi e Adriana Trussardi. Fotografia: Oswaldo Neto.

 

Com início em meados de abril, os atuais best sellers de mesa Casa Costa, conhecidos por esgotarem em horas no e-commerce, passam a compor o repertório da Trousseau, disponíveis online e em lojas físicas selecionadas. Já a primeira coleção inédita, sob a nova label, que contará com mais de 500 novas peças, já está em desenvolvimento e será introduzida ao mercado a partir de setembro de 2025. A curadoria contará com opções de taças, louças, jogos americanos, toalhas de mesa, guardanapos, entre outros itens compõe a mesa – todas unidas por um DNA sofisticado, versátil e funcional.

 

Luma Costa IMG Easy Resize com
Luma Costa. Fotografia: Oswaldo Neto.

Compartilhe este post