Luma Costa, fundadora da Casa Costa, atuará como nova integrante do time Trousseau, assumindo a direção artística de tablewear da marca
A atriz e empresária Luma Costa, fundadora da Casa Costa (pioneira no setor de tablewear dentro do universo digital), vende a operação da sua marca para a Trousseau, referência brasileira no segmento de cama, banho e acessórios há 33 anos.
O movimento, que une dois grandes nomes do mercado de luxo e lifestyle do Brasil, visa expandir o segmento de mesa posta da Trousseau e contará com novas coleções desenvolvidas, a quatro mãos, sob a label Trousseau | Casa Costa a partir do segundo semestre deste ano.
A parceria também contempla o anúncio de Luma Costa como nova integrante do time Trousseau, assumindo a direção artística de tablewear da marca. Luma passa a colaborar na direção criativa e curadoria dos produtos na categoria de mesa posta do lado de Adriana Trussardi, sócia fundadora da Trousseau.

Com início em meados de abril, os atuais best sellers de mesa Casa Costa, conhecidos por esgotarem em horas no e-commerce, passam a compor o repertório da Trousseau, disponíveis online e em lojas físicas selecionadas. Já a primeira coleção inédita, sob a nova label, que contará com mais de 500 novas peças, já está em desenvolvimento e será introduzida ao mercado a partir de setembro de 2025. A curadoria contará com opções de taças, louças, jogos americanos, toalhas de mesa, guardanapos, entre outros itens compõe a mesa – todas unidas por um DNA sofisticado, versátil e funcional.
