Imagens Recorte MIDIAS Easy Resize com

VEDACIT unifica produtos com marca monolítica

 

 

Após realizar um aprofundado estudo de branding, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, apresenta uma mudança importante no posicionamento: a marca única. Cerca de 90% do portfólio passa a ter Vedacit junto à nomenclatura funcional dos produtos. E a novidade vem acompanhada da reformulação das embalagens.

O destaque para marca Vadacit reforça a identidade e a credibilidade das soluções. A mudança facilita a identificação dos consumidores que visualizarão com mais rapidez a função de cada produto, que fica em destaque logo abaixo da logomarca. Em alguns casos, o nome conhecido atualmente será mantido como submarca, como Vedacit Vedatop e Vedacit Vedapren.

Apenas três exceções mantêm o nome como principal e a marca Vedacit endossando. São produtos tão conhecidos que já viraram praticamente sinônimos das funcionalidades: Bianco, Neutrol e Acquella.

O executivo de Marketing, Bruno Pacheco, conta que a nova arquitetura de marca atende à demanda de transformação da empresa. Com o slogan “Novas Embalagens, Sempre Vedacit. Todas as soluções numa só marca” as novidades já chegaram ao mercado!

 

“Após um estudo detalhado de branding, com pesquisas realizadas com lojistas, balconistas e profissionais de obras, fizemos o planejamento de nosso novo posicionamento. A marca Vedacit assume um protagonismo maior, facilitando a comunicação, padronizando todo o nosso mix e dando destaque as informações mais importantes no momento da compra.” – Bruno Pacheco

Imagens Recorte MIDIAS Easy Resize com

 

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

 

mudancas novas embalagens Easy Resize com

 

 

 

 

Imagens e texto: Divulgação

 

Compartilhe este post