Imagens SITE T Easy Resize com

Websérie produzida pela Vedacit seleciona mulheres da construção civil para contarem suas histórias

A campanha “Ela na Obra” irá escolher 5 mestres de obras, pedreiras ou de áreas correlatas para representar cada região do Brasil.

 

Para valorizar a participação feminina no mercado da construção civil, a Vedacit irá contar as histórias das mulheres que trabalham no setor. Serão selecionadas cinco profissionais, uma de cada região do país, para a produção de uma websérie. Para participar, é preciso gravar um vídeo respondendo a pergunta: “Como é ser mulher no mundo da construção?

Como inspiração às participantes, a websérie conta com a primeira mulher mestre de obras do Brasil, Márcia Cristina.  Ela na Obra é o movimento criado pela Vedacit para dar voz às profissionais que atuam no setor. De acordo com a gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor, Daniela Sartorato, o objetivo é promover cada vez mais a equidade e combater as desigualdades de gênero. “Tivemos avanços nos últimos anos, mas é preciso evoluir com mais agilidade em prol da equidade de oportunidades na construção. A campanha valoriza a competência feminina e mostra sua multiplicidade de atuação”, afirma. “Ela na Obra foi idealizada para contribuir com essa discussão, dando espaço para que elas mostrem suas histórias e sejam exemplo para quem está começando”, complementa. Assista o primeiro episódio, com Márcia Cristina, abaixo!

 

 

Os pré-requisitos para a participação incluem a postagem do vídeo na rede social TikTok, marcando a Vedacit e incluindo as hashtags #ElaNaObra e #Vedacit, seguir a empresa nas redes sociais, deixar o perfil público e se inscrever até 27 de abril de 2023. O resultado será divulgado em 30 de maio, por meio das redes sociais da empresa.

Inscreva-se AQUI!

 

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit, com 87 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade, sempre atenta as necessidades dos consumidores. Com o propósito de “transformar a vida de milhões de pessoas melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa”, a empresa apresenta produtos inovadores para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente.

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Reforçando também o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país. Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

www.vedacit.com.br 

 

elanaobra Easy Resize com

 

Compartilhe este post